Um mistério está intrigando moradores de Mossoró (RN). O corpo de um  menino de 11 anos atrai metais como se fosse um ímã. Foi de uma hora  para a outra que Paulo David Amorim descobriu que seu corpo atrai metais  de diferentes tamanhos.
  Tudo começou quando o pai do menino tomou conhecimento de que um garoto  atraía metais na Croácia. Ele, então, decidiu fazer um teste com o  próprio filho.
  "Eu pedi para ele pegar um talher, ele trouxe um garfo e uma faca. Eu  coloquei na barriga dele e no peito, e para a minha surpresa, aderiu. Eu  não esperava que acontecesse, eu queria colocar por curiosidade, mas eu  fiquei impressionado", disse o economista Júnior Amorim.
  O pai fez uma demonstração e aos poucos a barriga do garoto de 11 anos  ficou cheio de metais. O inusitado poder de atrair metais já rendeu até  um apelido na pequena cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do  Norte, onde ele mora: o menino ímã. "Na escola todo mundo fica pedindo  para eu botar as coisas no corpo, perguntando qual é o truque. Não tem  truque", disse o estudante Paulo David Amorim.
  Depois de testar objetos pequenos, uma panela de inox foi colocada no  peito do garoto, que também ficou grudada. Essa semana, a família  descobriu que as costas do menino também atraem metais. "É como se  tivesse puxando pra dentro. Nas costas não é diferente, eu sinto  cócegas", disse o garoto.
  O médico Dix-Sept Rosado Sobrinho, que tem mais de 30 anos de  profissão, disse que nunca viu algo parecido. "A gente pode explicar e  dizer que não há na medicina muitos relatos. É uma adesividade, sim, mas  a gente vê como uma coisa normal."
Fonte: G1
Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:
Postar um comentário