Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Centro de Saúde é Inaugurado em Maragojipe!


A Prefeitura de Maragojipe e Secretaria de Saúde Inauguraram o Centro de Saúde, no último sábado, dia 14 de maio, para melhorar a qualidade dos serviços prestados e o atendimento à população na área de Saúde. O Centro ganhou uma recepção maior, um ambiente novo, amplo e adequado, mais confortável e acessível. O novo Centro de Saúde é mais um investimento na área de Saúde em Maragojipe.

Neto do PT - Maragojipe em Ação
Fonte: Ascom



Um comentário:

  1. Eustilio de Carvalho Neto, politico por vocação e petista de coração, em pouco tempo que esteve Vereador de Maragojipe, mudou de certo modo a rotina das sessões. Combativo, destemido, fiel defensor dos interesses da população e do socialismo, enviou diversos projetos à Câmara, proferiu discursos inflamados em defesa do governo e da verdade, mesmo sabendo que tal posição pudesse antecipar sua saída, trabalhou conforme os fundamentos do Partido dos Trabalhadores.
    Mas, como o ciume e a inveja estão presentes em muitos lugares!...resta agora esperar na nova pasta que passou a ocupar, provar mais uma vez sua competência.

    Salvador Lopes
    slopes13@hotmail.com

    ResponderExcluir