Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Gerente do Banco do Brasil da explicações...

Aconteceu ontem, a sessão na Câmara de Vereadores de Maragogipe e nela o gerente do Banco do Brasil foi sabatinado acerca de assuntos pertinentes ao serviço do Banco do Brasil no município de Maragogipe. Por vários momentos os vereadores trouxeram questões que visam o benefício da maioria e as respostas do gerente foram contundentes, menos com relação à questão do horário de funcionamento.

Segundo o gerente do Banco do Brasil, existe uma regra que dá o direito de afrouxamento do horário quando o banco é pioneiro na cidade. O que me deu a entender e ao presidente Teck de Coqueiros também que, inclusive, fez a observação em público. Somente por Maragogipe não ter outro banco e, com isso, a concorrência não existir, o banco pode fazer o que quer. Está na lei. Pois pioneirismo nada tem haver, se buscarmos um pouco da história da cidade.

O gerente também falou da movimentação interna ao Banco, visando a mudança de endereço, um espaço maior que vise maior comodidade, conforto e qualidade de atendimento. Disse que os caixas rápidos estão dentro dos padrãos mínimos exigidos de tempo e que no dia 1 de julho chegará mais um funcionário para ajudar no processo de atendimento.
 
Neto do PT - Maragojipe em Ação
 
Fonte - Blog do Zevaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário