Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu participo e vivencio

Quero, na inauguração desse importante veículo de comunicação, que com certeza irá somar para o Município sem desmerecer aos demais Blogs  da Cidade e do Recôncavo, deixar aqui minha colaboração singela, na condição de colaborador do mandato do vereador Neto, porque eu participo e vivencio.
É difícil um homem público fazer, em tão pouco tempo, na condição de vereador há apenas  03 (três) meses, o que Neto em seu mantato está fazendo e atuando.
O seu gabinete já chega perto de 450 atendimentos, suas participações e andanças em eventos e localidades é impressionante. Neto esteve presente em grandes eventos e realizações tais como:
-  Crisma em grupo, realizada na igreja matriz de Maragojipe, com presença  de Dom. Josafá e outras representações locais.
 -  Encontro com os Prefeitos  Silvio Ataliba ( Maragojipe) e  Luiz Caetano ( Camaçari ) para a presidência da UPB ( União de Prefeitos da Bahia).
-  Entrega da bandeira na festa da Piedade ( localidade da Zona Rural do Municipio de Maragojipe).
- Café da manhã com a comunidade do Batatan ( localidade da Zona Rural do Município de Maragojipe). Dentre outros eventos não menos importantes.
Esta é a  dimensão que envolve o mandato do vereador Neto do PT e seus colaboradores.

Augusto Lopes!


Um comentário:

  1. Nobre Augusto Lopes em seu nome podemos ver sua nobreza e respeito um grande homem, um conhecedor de palavras e por isso sabe expressar se bem um forte abraço...

    ResponderExcluir