Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Em Salvador, PT de Maragojipe promove debate sobre políticas com “filhos e filhas” do município.

Debater os rumos da política municipal, territorial, estadual e nacional foi a pauta do encontro dos “Filhos e Filhas de Maragojipe”, organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do município, para os maragojipanos e maragojipanas residentes na capital baiana, no último sábado, 02 de junho, no Clube 2004, em Armação.


 O encontro contou com a participação do também maragojipano deputado federal Luiz Alberto (PT/BA), do prefeito Silvio Ataliba (PT), de Elias Sampaio, secretário de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia (Sepromi), de Edival Passos, superintendente do Sebrae, do pré-candidato do PT à sucessão municipal em Maragojipe, Digal, dos vereadores de município e de lideranças do PSB, PSD,PCdoB, PV entre outros.
“É muito importante protagonizar espaços de debate para discutir a política dos municípios. Nossa Maragojipe, hoje, vive um momento muito importante, com a chegada dos grandes investimentos no município e na região, protagonizados pela construção do Estaleiro Enseada do Paraguaçu. A iniciativa do PT é louvável, porque os filhos e filhas da terra podem estar longe, mas continuam lutando e querendo o bem da nossa cidade”, defendeu Luiz Alberto.

Fonte - http://www.deputadoluizalberto.com.br

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário