Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

1ª Sessão extraordinária do Legislativo.

Aconteceu ontem segunda-feira, (07) de janeiro de 2013, a primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal de Maragogipe.

No seu primeiro discurso como vereador eleito, NETO do PT, fez questão de agradecer a população e desejar boa sorte a toda a  equipe e colaboradores, ratificando as palavras do colega e também vereador Dr. Zé Benedito  Neto segui seu discurso apresentando sua equipe de colaboradores, e, como é do perfil do vereador ele prontamente declarou sua posição em relação ao atual governo, deixando claro e em bom tom para todos presentes que: Tem um papel de oposicionista ao governo, e que fará valer as condições e confiança deferida a ele pela população Maragogipana, e que permanecera atento e rigoroso, na fiscalização do governo executivo como um todo. Em sua fala o vereador NETO DO PT, deixou claro, ser oposição, ao que entender como errado, e sempre a favor do que ele considerar de melhorias para a nossa cidade e para toda a população da nossa terra. 
NETO do PT, também exigiu uma  satisfação da atual gestão no quesito saúde, ressaltando que o hospital continua aberto, diferentemente do que estava sendo informado pela Prefeita e questionou, o problema de todos os postos de saúde ainda estarem fechados, e o Município ficar durante 8 meses sendo atendido por 
"um hospital amigo, na cidade vizinha de São Félix", após ter recebido algumas pessoas em seu gabinete que traziam este tipo de reclamação e pedidos de ajuda. Assim como trouxeram apelos sobre a questão do REDA, pois estão se sentindo perseguidos, por estarem sendo informados que o contrato deles foram cancelados, até então. 
Neto do PT deixou claro que estará a disposição de toda a população, e que fará de seu mandato o mais popular da historia de Maragogipe, pois ele é simplesmente um representante dos anseios desta população.

Obs: O gabinete do Vereador NETO DO PT, esta funcionado desde o dia 02 de janeiro de 2013 a disposição de todos e todas!

Email - vereadorneto.maragogipe@gmail.com

Comissões e participações do mandato na câmara.

Comissão de Urbanismo e Infraestrutura
Presidente

Comissão de Saúde e Meio Ambiente
Vice - Presidente

Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.
Membro!



NETO do PT!






Nenhum comentário:

Postar um comentário