Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Pronto para estreia


Caio Jr. tem pronto o time do Vitória para estrear em busca do hexacampeonato da Copa do Nordeste, neste domingo, contra o América RN, às 16 horas (horário em Salvador) e com, transmissão pela TV Bahia (Canal 11). O jogo será disputado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, Região Metropolitana de Natal, a 62 km da capital.
Neto Coruja, que seria titular, está mesmo fora do jogo. Foi vetado pelo departamento médico e em seu lugar entrará Michel. Dos novos contratados, estão confirmadas as estréias dos zagueiros David Braz e Fabrício.
“O time ainda está em formação, mas defensivamente, eles entenderam bem, está bem entendido o que eu quero. O jogador tem que entrar em campo e saber bem a função que vai fazer e o sistema de jogo eu pretendo ver se consigo repetir o maior tempo possível. A equipe está bem encaixadinha taticamente, agora coletivamente a gente sabe que é o primeiro jogo e contra um adversário difícil. O importante é ir lá e saber defender e atacar e o principal será conseguir os três pontos”.


Neto do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário