Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A procura de explicações para o nosso povo trabalhador!






Hoje 01 de fevereiro de 2013,o gabinete do Vereador Neto do  PT, foi tomado, por dezenas de pessoas que o procuravam, pessoalmente ou por telefone, uma explicação sobre algumas atitudes que a nova administração vem tomando com relação aos salários e beneficios de direito dos funcionários, que foram retirados este mês dos seus contra cheques pela nova gestão, alem de direitos adquiridos.
Em representação destes o nosso mandato esteve em visita a alguns dos sindicatos de classes profissionais do Município,  confrontar estas informações, e o quadro se repetia em todas elas.
sendo assim, O vereador Neto do PT, solicitou da Prefeita em exercício, com copia ao ministério publico do Município via oficio, recebido e datado em ambas as repartições, explicações a respeito destas reclamações e confirmações ( via contra cheques ), sobre estes cortes que incluem: Corte do tempo de serviço, que eram calculados sobre os quintos adquiridos, o não pagamento de 1/3 de ferias, e não pagamento de ferias e suspensão das mesmas.

O nosso gabinete continua de portas abertas, pra o melhor por Maragojipe e o nosso povo, este é o nosso dever, lutar pelo direito do POVO!

Obs: Aguardamos com brevidade o retorno.



Neto do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário