Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeita de Maragojipe, deverá ser investigada pela Câmara de Vereadores do Município.




Liderado por Neto do PT,  a Câmara Municipal de Maragojipe, irá instaurar uma CPI ( comissão paramentar de inquérito ), para apurar as acusações do Ex- secretario e Ex-Coordenador de campanha de Vera da Saúde, o Sr. Arivaldo Vieira, confira na integra o documento oficial:



Sra. Ana Leite do Nascimento
Presidente da Câmara de Vereadores de Maragojipe

Sra. Presidente

Nós abaixo assinados, Vereadores desta Casa Legislativa, tomando ciência das graves acusações efetuadas pelo Ex-coordenador de campanha do PMDB e Ex-secretario de Educação do Município, Sr. Arivaldo Eugenio de Morais Vieira,  no qual efetua grave denuncias no tocante a compra de votos durante o pleito eleitoral de 2013, além de afirmar diversas irregularidades no governo atual, inclusive, com o pagamento irregular de salários, contratos milionários, estes publicados no Diário do Município, contratação irregular de funcionários, ato proibido pela Legislação e motivo de atuação do Ministério Público, atos de improbidade administrativa, e, finalmente perseguições políticas a população, vem, com base na Sub-Seção II, das Comissões Parlamentares de Inquérito, no seu art. 26º e seguintes, com seus parágrafos, requerer: A instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito para apuração dos fatos denunciados pelo Ex- Secretário Arivaldo E. de Morais Vieira (declaração publicada no Posted by Zevaldo Sousa) cópia anexa e demais atos praticados pela atual gestão que comprovarão a pratica de improbidade administrativa.
Maragojipe, 18 de fevereiro de 2013

Vereadores assinantes:

Eustilio de Carvalho Neto
Roque dos Passos
Edinaldo da Conceição



Somente os vereadores Neto do PT - Roque do Trator e Didi da Avenida, assinaram a instalação do inquérito, infelizmente nem todos tiveram o compromisso em ao menos apurar os fatos.

Estamos firme, em mais uma luta, contamos com todos vocês que desejam o bem de Maragojipe.


Neto do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário