Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Caso de negligencia medica deve ser apurado.


Maragojipe, 05 de fevereiro de 2013

Exa. Sra Dra.
NEIDE REIMÃO REIS
Promotora de Justiça de Maragojipe.


Senhora Promotora,

Mais uma vez apresento meus respeitos e venho através da presente oficiar denúncia contra a Administração Municipal, agora em caráter de maior gravidade, uma vez que, conforme fomos procurados pelos familiares do Sr. VALDERMIRO SOUZA CONCEIÇÃO, principalmente pela sobrinha do mesmo, Srta. Alessandra Luiza Araujo Conceição, que acompanhou o mesmo até o Hospital de Maragojipe, em carro de praça, uma vez que lhe foi negado a ida da Ambulância e da SAMUR, este acometido de infarto, sendo atendido pelo Dr.  TARCISIO TORRES PEDREIRA – CREMEB 22863, que negou atendimento imediato ao paciente, inclusive, com ameaças de ser chamada força policial.
Após interferência e ameaças dos familiares desesperados com o quadro médico do seu ente querido, foi que o referido médico mobilizou uma ambulância para transferir o paciente para o Hospital de São Felix, todavia, em vista do que tudo indica, da demora do atendimento, o Sr. Valdermiro Souza Conceição veio a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Assim sendo na condição de representante do povo e da denuncia a mim encaminhada pessoalmente pelos familiares, venho solicitar a apuração do ocorrido e aplicação das penalidades legais que o caso requer.
Respeitosamente

EUSTILIO DE CARVALHO NETO
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário