Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PT-DF faz ato em defesa de Lula na terça-feira


PT-DF faz ato em defesa de Lula na terça-feira
No próximo dia 5 de fevereiro (terça-feira) será realizado “Ato em Defesa do Legado Lula – 8 anos que mudaram o Brasil”. O ato acontece às 19 h, no auditório da Câmara Legislativa e terá como palestrante o ex-ministro José Dirceu.

Organizado pelo diretório do PT do Distrito Federal, o ato tem o objetivo de discutir os avanços do governo Lula. De acordo com o presidente do diretório regional do PT, deputado Roberto Policarpo (PT-DF), o encontro será importante para “discutir junto à militância do PT esta conjuntura política e prepará-la para fazer os enfrentamentos da direita conservadora”.
Em reunião com a bancada de deputados federais, nesta semana, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, informou que este ano o partido fará diversas atividades. “Vamos realizar viagens por todo o país, seminários e atos para rebater os ataques. E também faremos uma sucessão de eventos nas diversas regiões” disse o presidente do PT.
Serviço
Câmara Legislativa do Distrito Federal
Endereço: Estr. Parque Indústrias Gráficas Brasília - DF, CEP: 70094-902Data: 05/02/2013Horário: 19 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário