Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Escolas e Educação !

Esta semana a Prefeitura de Maragojipe, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, entregou mais quatro escolas completamente recuperadas no município. A primeira no dia 07 de junho, foi a Escola Municipal Eng° Júlio dos Santos Sá, localizada na comunidade de Capanema, distrito do Guaí.

No dia 08 de junho, foi a vez da Escola Municipalizada DR. Odilardo Uzeda Rodrigues, que conseguiu despertar a atenção e interesse de dezenas de moradores no distrito de Nagé. e ontem no dia 09 de junho, pela manhã  foi a vez da Escola Municipalizada Cons. Antônio Rebouças e em Seguida  a  Escola Prof. Adjovita Marques.

A expectativa dos técnicos contratados pela Prefeitura é que daqui até julho sejam entregues à comunidade estudantil mais de 50 unidades, completamente reformadas e/ou ampliadas. A cidade de Maragojipe, as familias, os estudantes, professores e colaboradores estão sendo beneficiados por mais esta importante iniciativa do Governo Participativo, que alia compromisso e respeito a uma causa tão nobre e inquestinável que é a busca do conhecimento.


Neto do PT - Maragojipe em Ação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário