Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sábado, 11 de junho de 2011

Vice-Governador visita canteiro de obras de São Roque do Paraguaçu !

O vice-governador e Secretário de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), Otto Alencar, esteve no Consórcio Rio Paraguaçu (CRP) para conhecer o processo de montagem e construção das plataformas P-59 e P-60. Acompanhado do seu chefe de gabinete na Seinfra, Marcus Cavalcanti, ele visitou todo o canteiro de obras e assistiu a uma apresentação sobre as atividades do CRP, o pioneirismo do projeto e o programa de Resposabilidade Social implantado. 

Seja nas oficinas ou na carreira de embarque, onde as plataformas estão sendo construídas, o vice-governador mostrou-se curioso com as máquinas de tecnologia avançada, sempre pedindo informações sobre cada passo. O grupo de visitantes contava ainda com o Diretor Geral do Derba (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia), Saulo Pontes; o deputado federal Luiz Alberto; e o prefeito de Maragogipe, Sílvio Ataliba.
Os visitantes foram recepcionados pelo Diretor de Contrato do CRP, José Luiz Coutinho; o Diretor da Odebrecht Engenharia Industrial, Fernando Barbosa; o Superintendente da Odebrecht na Bahia e Sergipe, André Vital; e o Gerente Setorial do Canteiro de São Roque, Artenildo Faria; além de toda a equipe de RPs e coordenadores do Consórcio.
Todos assistiram ainda a uma apresentação sobre o Estaleiro Enseada do Paraguaçu, destacando a capacidade de produção, infraestrutura requerida e cronograma de implantação. Ressaltando a importância do projeto para o desenvolvimento da região e da Bahia, Otto Alencar pediu uma cópia de todo material para acompanhar as contrapartidas compactuadas com o governo estadual. 
 
Fonte: Consorcio Paraguaçu
 
Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário