Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prazo para se inscrever no Enem termina às 23h59 desta sexta-feira!

O prazo de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) será encerrado às 23h59 desta sexta-feira (10). O exame será realizado nos dias 22 e 23 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 35 e poderá ser paga com o boleto bancário gerado no ato da inscrição até segunda-feira (13).
As inscrições para o Enem foram abertas às 10h desta segunda-feira (23) e poderão ser feitas até as 23h59 do dia 10 de junho no site do Enem. O valor da taxa de inscrição será de R$ 35. No ato de inscrição é emitida uma guia para ser paga em uma agência bancária até o dia 13. O não pagamento do boleto até essa data resultará no cancelamento da inscrição. A isenção do pagamento da taxa pode ser feita por meio do sistema de inscrição e é conferida ao aluno que vai concluir o ensino médio em 2011 em escola da rede pública declarada ao Censo Escolar, ou a estudantes que eclarar ser membro de família de baixa renda ou estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para isso, deverá apresentar documentos que comprovem sua condição.

As provas
O Enem será realizado nos dias 22 e 23 de outubro. O exame tem quatro provas objetivas, cada uma com 45 questões de múltipla escolha e uma redação.

Neto do PT - Maragojipe em Ação

2 comentários:

  1. Parabéns ex-vereador pelo trabalho, e tenho certeza que a frente da secretaria de meio ambiente, transportes e serviços públicos, o senhor possa desempenhar uma boa gestão.
    www.enadiocareca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Blog está show de bola. Diversificado, atuante, participativo e acima de tudo DEMOCRÁTICO. Quero aproveitar a oportunidade e mandar um recado ao meu amigo MAMEDE XANDER e dar as boas vindas, já que estou vendo que o mesmo se tornou um seguidor do BLOG. Vamos nessa XANDER, vamos polemizar, interagir e contribuir para o bem de nosso povo. Um abraço do amigo AUGUSTO LOPES

    ResponderExcluir