Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Evento pró filiação do PT ( Partido dos Trabalhadores ) Maragojipe !



Festa comemorativa do Partido do Trabalhadores levou muita gente à sede da Fundação Vovó do Mangue na noite de sábado, 11. Compareceram ao local, Secretários, Procuradores, empresários, o Prefeito Silvio Ataliba, diretores e simpatizantes do PT, e o ex-vereador Eustílio Neto, recém-nomeado Secretário de Serviços Públicos. Em entrevista ao Portal Maragojipe 24h, Neto do PT como é conhecido, “disse estar confiante com o novo cargo que passou a ocupar e que não vai decepcionar os maragojipanos, principalmente o eleitor que o fez 2º suplente da bancada. Disse ainda que, a dificuldade financeira que ora passa o município devido a queda na arrecadação não vai intimidá-lo, pois acredita muito na criatividade e na determinação do homem. E que pequenos serviços podem fazer a diferença diante de uma crise”. Alguns presentes no evento filiaram-se ao PT, inclusive um forte empresário da construção civil, Sr. José da Conceição, conhecido por Zé de Anjo, visando fortalecimento do grupo rumo a sucessão municipal, declarou um diretor do partido.


Fonte -Maragojipe 24horas

Neto do PT - Maragojipe em Ação

Um comentário:

  1. Ô Cléo, posta o Ofício que NETO mandou prá CÂMARA, eu já lí no BLOG DO JURACI REBOUÇAS e aquí não saiu. È por isso que ele tem a fama do REPORTER FURÃO. Quem diría hem Zé de Anjo no PT. Sinais dos tempos.

    ResponderExcluir