Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Petrobrás assina convênio com a Prefeitura de Maragojipe !

 
Nesta segunda-feira (13/6) o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo assinou um convênio com a prefeitura de Maragojipe (BA) para criação de um plano de desenvolvimento territorial do município. O presidente da Petrobras afirmou que Maragojipe deve receber grandes investimentos no setor naval e destacou a parceria de dez anos com a Pontifícia universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC) que permite a transferência de tecnologia para os estudos. “Essa parceria permite identificar os efeitos para a região que receberá grandes projetos. Já temos essa experiência em outros empreendimentos como a Refinaria Premium I, no Maranhão, e o Comperj, no Rio de Janeiro”, destacou.

O prefeito do município de Maragojipe, Silvio Ataliba, também esteve presente no evento para assinatura do convênio, que contou com a parceria da PUC-Rio e da Universidade Federal da Bahia – UFBA. O convênio prevê a criação de um plano de desenvolvimento territorial do município de Maragojipe, que indicará políticas para o desenvolvimento sustentável e para a expansão urbana e rural do município, promovendo o equilíbrio de uso e da intensidade de ocupação do solo. Maragojipe possui serviços de instalações marítimas da Petrobras e faixa de dutos ocupada pela Companhia.
 
Fonte: ASCOM
 
Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário