Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 7 de junho de 2011

OS MEUS AGRADECIMENTOS AO AMIGO NETO DO PT

    Quero aproveitar a liberdade que tenho para postar nesse BLOG, para agradecer ao amigo NETO do PT, pelo que o mesmo  me proporcionou e sem sombra de dúvidas aos Maragojipanos, de um modo ge-
ral. A mim, porque tive a honra de  colaborar com o seu mandato, curto mas  muito proveitoso. Ao povo
Maragojipano porque, estou também inserido nele e a atuação deste jovem, foi mais do que atuante,   foi
brilhante. Em tão pouco tempo, deixou a sua marca nos anáis da CÂMARA, enumerá-las precisaría    de
muitas linhas. Mas  quem quiser poderá comprovar nos arquivos daquela CASA e saberá também   pelos
testemunhos de  pessoas, entidades e populares em geral que o  requisitavam, terão para dar.
     Desejo ao amigo NETO sucesso na sua nova missão. Maragojipe precisa de sua eficiência e seu   di-
namismo.
      Do amigo e irmão:
      AUGUSTO LOPES
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário