Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Instituto inclui Dilma em lista dos mais influentes na promoção da ética.

Presidente aparece em 42º em ranking que relaciona cem personalidades.
Instituto dos EUA também incluiu presidente da Comissão de Ética Pública. 

O instituto norte-americano Ethisphere, que todo ano publica uma revista com as cem personalidades internacionais mais influentes na promoção da ética, incluiu a presidente Dilma Rousseff no ranking de 2011. Dilma aparece na 42ª posição em uma lista que inclui líderes mundiais, ativistas, artistas e empresários de todo o mundo.
Na publicação, a presidente Dilma Rousseff é descrita pela revista como uma governante que, no primeiro ano de mandato, adotou medidas para “encorajar a comunidade empresarial do Brasil” a participar de sua meta de erradicação da miséria e redução da desigualdade social.
O presidente da Comissão de Ética da Presidência, Sepúlveda Pertence, também foi incluído no ranking e aparece na 47ª posição. De acordo com a revista, Pertence reforçou a responsabilidade do órgão consultivo da Presidência em 2011 ao recomendar, “com sucesso”, a demissão de “vários ministros brasileiros por violações éticas”.
Na realidade, a Comissão de Ética da Presidência recomendou no ano passado apenas a demissão de Carlos Lupi do comando do Ministério do Trabalho. Dilma não atendeu de imediato à recomendação do colegiado e pediu que fossem enviados ela os “elementos” que justificaram a decisão. Alvo de diversas denúncias, Lupi pediu demissão do cargo quatro dias depois da manifestação da comissão e antes que a presidente tomasse uma decisão definitiva sobre o assunto.

Fonte - G1
Neto do PT - Maragojipe em Ação!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário