Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lavagem do Bonfim terá mais de 2 mil PMs nas ruas

A Polícia Militar da Bahia colocará nas ruas da Cidade Baixa, em Salvador, 2.194 policiais para garantir a segurança dos baianos e turistas durante a Lavagem do Bonfim, que acontece nesta quinta-feira (12).
A corporação escalou as unidades especializadas do Batalhão de Choque, Esquadrão de Polícia Montada, Grupamento Gêmeos, Esquadrão de Motociclistas Águia, Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (Coppa), Batalhão de Guardas e Rotamo.
Ainda segundo a PM, o efetivo estará distribuído em patrulhas e nos 29 Postos Elevados de Observação (PEO) instalados ao longo dos oito quilômetros de percurso, entre o Comércio e a Colina Sagrada. O policiamento será montado no início da manhã em todo trajeto e nas áreas periféricas, como pontos de ônibus, estações de transbordo e grandes corredores de tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário