Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Wagner participará da Lavagem do Bonfim com integrantes da Portela

O governador Jaques Wagner, juntamente dom sua base política e demais comitiva, participam, amanhã (12), da tradicional Lavagem do Bonfim, devendo chegar às 9 horas na Igreja da Conceição da Praia para acompanhar o início do cortejo.
No local, Wagner atenderá à imprensa, partindo, logo em seguida, em caminhada com os baianos e turistas até o adro da Igreja do Bonfim, onde a tradicional lavagem das escadarias é feita pelas baianas e são realizadas as homenagens religiosas ao Senhor do Bonfim.
O governador se encontrará com os representantes da Portela em frente ao prédio da Associação Comercial da Bahia, na Praça Conde dos Arcos, após a saída da Igreja da Conceição da Praia.
Acompanhados pela bateria do Olodum, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jéferson Vasconcelos e Kátia Marchetti, e duas passistas da Portela, farão uma pequena apresentação no local e seguirão junto à comitiva do governador Wagner.
As escolas de samba Portela e Imperatriz Leopoldinense irão homenagear a Bahia nos seus desfiles, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, às 20 e 22 horas respectivamente, no domingo de Carnaval, 19 de fevereiro, no desfile das escolas do Grupo Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário