Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LUIS CARLOS SECRETÁRIO DE CULTURA DE MARAGOJIPE-BA ESCLARECE

Luis Carlos
Gostaria de tecer alguns comentários sobre a colocação do senhor Clelmo, conhecido como Bad Boy, sobre a lavagem de Nosso Senhor do Bonfim, distrito de Nagé:

A Prefeitura de Maragojipe, através da secretaria de Cultura e Turismo, é responsável pela realização de 03 grandes eventos no município: Carnaval, Festejos Juninos e Festas de São Roque e São Bartolomeu, mas nunca se absteve em participar e colaborar com os diversos eventos realizados em todo o município.

No caso da Festa do Senhor de Bonfim, em Nagé, foi acordado previamente com a comunidade que a prefeitura iria patrocinar as atividades que ocorrerão no último final de semana do evento, dias 28 e 29 de janeiro.

Para a respectiva festa, a prefeitura estará aplicando cerca de R$ 55.000,00, em estrutura [palco, som, iluminação] e atrações musicais diversas.

Esse montante deve corresponder a mais de 60% de todo o custo estimado do evento, baseando-se em levantamentos de registros anteriores da prefeitura.

Além desse investimento, a prefeitura municipal também participou de ações diversas no distrito de Nagé, ligadas ao evento, a exemplo da pintura completa da igreja principal da comunidade.

Saliento também que, contrário ao que o Sr. Clelmo [Bad Boy] abordou, a prefeitura municipal, a través da secretaria de Cultura e Turismo, vem realizando grandes avanços no desenvolvimento turístico e cultural de Maragojipe, citando-se como exemplo as diversas atividades culturais ocorridas nos últimos 08 meses, a grande produção e projeção do nosso Carnaval, cursos de qualificação em serviços turísticos, investimentos em infra estrutura turística, dentre outros que estão sendo FACILMENTE PERCEBIDOS PELA POPULAÇÃO.

Para finalizar, esclareço que o Sr. Clelmo [Bad Boy] nos procurou no último dia 17/01, de maneira extremamente grosseira e arrogante, afirmando que a não possibilidade do apoio à Lavagem de Nagé seria perseguição política. Informo que não é prática da gestão municipal participar de perseguição política contra ninguém, principalmente em se tratando dos interesses de uma importante comunidade, que merece todo o nosso respeito.

Coloco-me a disposição eventual e esclarecimentos sobre o assunto.

LUIZ CARLOS BRASILEIRO
Secretário de Cultura e Turismo
postado por Enadio Careca

Nenhum comentário:

Postar um comentário