Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Prefeito de Itaparica renuncia ao cargo

O prefeito de Itaparica, Vicente Gonçalves da Silva (PSDB), renunciou ao cargo na manhã desta terça-feira (10). A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pela assessoria do gestor, que teria alegado problemas de saúde. “Ele não aguentava tanta pressão. O cargo de prefeito é muito estressante”, informou um auxiliar do primeiro escalão que estava na sede municipal.
De acordo com o gabinete do prefeito, um comunicado oficial será divulgado nesta quarta (11). Vicente, que concorreria à reeleição este ano, era alvo de denúncias de irregularidades, como a contratação de funcionários fantasmas, e teve os dois últimos exercícios julgados (2009 e 2010) rejeitados pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) por má administração dos recursos públicos. Em seu lugar assume o vice, Raimundo Nonato da Hora (PSD). (informações do Bahia Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário