Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ato em comemoração aos 32 anos do Partido dos Trabalhadores!



Acontece nesta sexta-feira ( 10 ), um ato em comemoração ao aniversário do Partido do Trabalhadores no Município de Maragojipe, o evento esta marcado pra começar as 19:00 horas, no bar de "ABELHA" na praça e contará  com  a presença, de representações partidárias aliadas do governo e os lideres de governo da região, o Prefeito Sílvio Ataliba ( PT ), e o Dep. Federal Luiz Alberto confirmaram presença no evento, o qual espera contar com apresença de todos os novos e antigos filiados. Fazendo assim um grande encontro vermelho na cidade!

O Partidos dos Trabalhadores instituiu uma maneira singular de governar, em todo o País, e em Maragojipe não é diferente, o governo vem trabalhando forte, para poder garantir sempre o melhor para nosso Povo, sinal disso é o começo das obras da estrada Maragojipe X Cruz, que irá beneficiar de forma direta cetenas de agricultores e transitantes daquela estada, fez nosso Município ser reconhecido nacionalmente, não somente pelo título de Cidade Baiana da Cultura em 2011, o que lhe dar o privilegio de  ser exibida para o Brasil e o Mundo, com o tombamento do seu carnaval, pela grande apresentação que esta sendo preparada na agremiação da Portela no RJ, qual trará uma ALA, somente com a nossa cultura, mas também, pelos índices de desenvolvimento comprovado em Pesquisa pelo FIRJAN, instituto carioca de pesquisa o qual marca Maragojipe, como a Cidade baiana que mais investiu e mais se desenvolveu em , Saúde, Educação e Geração de Emprego e Renda, em valores proporcionais. Dentre diversas outras obras que estão sendo realizadas de forma continua dentro do Município, como a obras da estrada Maragojipe X São Félix, e todo o Processos que a Secretaria de Serviços Públicos, vem implantando na cidade para a melhor comodidade dos nossos, e de quem nos prestigia com sua visita! Esse é o Governo Participativo, conduzindo de verdade um processo democrático e eficaz! Maragojipe, Orgulho de viver aqui!

PARABÉNS PT ( Partido dos Trabalhadores ), Maragojipe agradece pelo compromisso com a nossa gente!

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário