Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Carnaval de Maragojipe invade barracão da Portela

O grupo GRAMMA marcará presença no evento 

Amanhã (04 fev), um grupo de mascarados de Maragojipe participará do evento de reinauguração da sede da escola de samba Portela, no Rio de Janeiro. A ocasião contará com um grande show em comemoração aos 40 anos da sua velha guarda. Já confirmaram presença Marquinhos de Oswaldo Cruz, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Noca da Portela, Mauro Diniz, dentre outros.
A participação dos maragojipanos é parte de um programa de intercâmbio cultural promovido pela Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de Maragojipe, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
O município será representado por grupo de mascarados do seu carnaval e orquestra popular.
Na ocasião, o presidente da Portela, Nilo Mendes Figueiredo, estará recebendo o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, o prefeito Silvio Santana e outras autoridades.
Esta ação é parte integrante de um grande programa de promoção do Carnaval de Maragojipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário