Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Curso para candidatos e candidatas às eleições de 2012 começa em março


A Escola Nacional de Formação do PT (ENFPT) está desenvolvendo o curso para candidatos e candidatas às eleições 2012 a partir de março.
O curso irá preparar os/as candidatos/as para uma campanha baseada nos princípios norteadores do PT fortalecendo o modo petista de governar e de ação parlamentar. Serão oferecidas orientações para a campanha e para a formulação de programa de governo.
Um dos destaques do curso é a atualização do papel do município no projeto nacional que está mudando o Brasil. O olhar e o programa do/a candidato/a petista para 2012 deve ser aquele que encontre e fortaleça a perspectiva impulsionada pela presidenta Dilma - crescer, incluir, preservar com mais desenvolvimento de maneira sustentável, mais igualdade e mais participação.
Os conteúdos abordados no curso serão: o papel dos municípios no desenvolvimento brasileiro; o modo petista de governar e o crescimento com justiça social; planejamento e gestão de campanha; orientações para a pré-campanha; metodologia e instrumentos para elaboração de programa de governo; eixos conceituais comuns aos programas de governo; políticas setoriais; experiências das gestões petistas no legislativo e no executivo municipal; e o modo petista de atuação parlamentar.
O curso estará disponível, a partir de março, no portal de ENFPT e poderá ser acessado por todo filiado/a que se cadastrar no endereço http://www.enfpt.org.br/eol/login/signup.php . Após o cadastro, assim que o curso estiver disponível, será enviado um e-mail com as instruções para acessar.
Fonte: Portal do PT
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário