Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

População pede justiça..


 Aconteceu nesta manhã de terça, (28), uma passeata sob manifesto por algumas ruas de Maragojipe, realizado por familiares, parentes, amigos e moradores; Onde estes clamavam por justiça, com relação ao acontecido com "Quinquinho"( assassinado friamente a tiros na terça - feira de carnaval ), por marginais, que ainda continuam foragidos. Gritos de Justiça como: - "Policia na rua, assassino na cadeia", puderam ser ouvido pelos quatro cantos.



Momento de oração realizado em frente ao Fórum Raul Chaves, onde aconteceu boa parte do movimento, de repudio e indignação por esse ato de crueldade!

O amigo Neto do PT,  Repudia qualquer tipo de pratica e incentivo a violência, ao mesmo tempo em que dispensa sua solidariedade a todos os familiares e amigos, de "quiquinho". Esperamos e cremos que Justiça dos homens será feita,  pois sabemos que a divina na falha!

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário