Cheguei para somar, diz Juca Ferreira
A festa em homenagem a Iemanjá (02/02), foi comemorada de um jeito especial pelo PT baiano em 2012. Além de prestar homenagens à rainha das águas, a festa serviu também para comemorar os 32 anos de fundação do partido e a filiação do ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, que foi recepcionado com muita festa pela militância petista e lideres políticos, ao Partido dos Trabalhadores.
A sede do Diretório Estadual foi o palco da concorrida cerimônia de filiação, que formalizou a entrada do ex-ministro as fileiras partidárias. Durante o seu discurso, Juca afirmou que o seu “namoro” pela legenda não é recente: “Já me reconheço dentro do partido há muito tempo. A militância e a democracia interna pesaram muito para minha decisão; chega de partidos de donos”, comemorou.
Ainda de acordo com o mais novo filiado petista, o PT tem muito que se orgulhar, por construir nas ruas a redemocratização do Brasil e dar voz aos mais diversos segmentos da sociedade brasileira. “O PT teve coragem para trazer para o centro dos acontecimentos todas as demandas da população brasileira, seja de qual for o segmento. A nossa missão é fazer do Brasil, uma referência para o mundo”, finalizou.
Ascom PT Bahia - Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário