Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Juca Ferreira é recebido com festa no PT

Juca Ferreira é recebido com festa no PT

Cheguei para somar, diz Juca Ferreira

A festa em homenagem a Iemanjá (02/02), foi comemorada de um jeito especial pelo PT baiano em 2012. Além de prestar homenagens à rainha das águas, a festa serviu também para comemorar os 32 anos de fundação do partido e a filiação do ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, que foi recepcionado com muita festa pela militância petista e lideres políticos, ao Partido dos Trabalhadores.
A sede do Diretório Estadual foi o palco da concorrida cerimônia de filiação, que formalizou a entrada do ex-ministro as fileiras partidárias.  Durante o seu discurso, Juca afirmou que o seu “namoro” pela legenda não é recente: “Já me reconheço dentro do partido há muito tempo. A militância e a democracia interna pesaram muito para minha decisão; chega de partidos de donos”, comemorou.
Ainda de acordo com o mais novo filiado petista, o PT tem muito que se orgulhar, por construir nas ruas a redemocratização do Brasil e dar voz aos mais diversos segmentos da sociedade brasileira. “O PT teve coragem para trazer para o centro dos acontecimentos todas as demandas da população brasileira, seja de qual for o segmento. A nossa missão é fazer do Brasil, uma referência para o mundo”, finalizou.

Ascom PT Bahia - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário