Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estão abertas 1870 vagas para cursos gratuitos; veja como se inscrever Aulas são ministradas em três instituições localizadas em Salvador. Há vagas para pintor, recepcionista, serralheiro, pedreiro entre outras.

Estão abertas a partir desta quinta-feira (23) 1870 vagas para cursos gratuitos de aplicador de revestimento cerâmico, armador de ferragem, assistente de obras, carpinteiro de esquadrias, carpinteiro de obras, eletricista instalador predial de baixa tensão, encanador instalador predial, gesseiro, pedreiro de alvenaria, pedreiro de alvenaria estrutural, pedreiro de revestimentos em argamassa, pintor de obras, serralheiro de materiais ferrosos, serralheiro de materiais não ferrosos e recepcionista em serviços de saúde.
Para se candidatar é preciso ter ensino fundamental incompleto ou completo, a depender do curso, ter entre 18 e 59 anos, ser beneficiário do Programa Bolsa Família ou dependente e possuir o NIS - Número de Identificação Social. É preciso também ter conta corrente bancária ou poupança no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.
Para se inscrever, é necessário levar os seguintes documentos: cópia do RG, do CPF e comprovantes de residência, do Número de Identificação Social - NIS e de escolaridade
As aulas serão ministradas na Associação de Apoio Comunitário à Educação, à Cultura e à Cidadania, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia no Centro Suburbano de Educação Profissional no Subúrbio Ferroviário.  Do G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário