Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Brasil toma susto, mas vence Equador e se classifica em 1º do grupo na Copa América.


Não foi fácil. O Brasil passou por sustos. A classificação aconteceu com doses de emoção. Mas finalmente Neymar e Alexandre Pato acordaram na Copa América. Com dois gols de cada um dos atacantes, a Seleção Brasileira fez o seu papel ao vencer o Equador por 4 a 2, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, e garantiu o primeiro lugar no Grupo B do torneio continental. Caicedo, em duas falhas do goleiro Julio César, marcou os dois dos rivais.
Mesmo com a bronca do capitão Lúcio e as mexidas do técnico Mano Menezes, que sacou Daniel Alves e Jadson para as entradas de Maicon e Robinho, o time ainda cometeu falhas, levou dois gols bobos. Com os mesmos cinco pontos da Venezuela, a Seleção avançou para as quartas de final e vai encarar o Paraguai, no domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata. 

Fonte - Correio da Bahia

Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário