Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Chávez agradece apoio de Dilma...



O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, agradeceu nessa quinta-feira (7) a solidariedade de vários  chefes de Estado e de governo, especialmente a presidenta Dilma Rousseff. Ela colocou à disposição de Chávez os hospitais brasileiros para que ele se trate do câncer. Porém, o presidente não confirmou a possibilidade de se tratar no Brasil.
“Ela [Dilma Rousseff] também sofreu com câncer", disse Chávez,  referindo-se ao linfoma diagnosticado em 2009, e submeteu-se a um longo tratamento. “Não tenho palavras para agradecer", acrescentou.
A oferta para Chávez se tratar no Brasil foi feita pelo ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, durante conversa com o chanceler venezuelano, Nicolás Maduro.
Chávez foi operado de um abcesso na pélvis no último dia 10, em Havana, Cuba. Dias depois, ele reconheceu que estava com câncer. Ontem, o presidente admtiu que há meses sentia dores intensas, mas que evitava tratar-se. A pressão pelo tratamento foi de Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, que acompanhou Chávez durante todo o período que ele esteve em Havana.
Não há detalhes sobre o tipo de câncer de Chávez. Alguns auxiliares próximos a ele informaram que o tumor foi localizado na próstata, mas há suspeitas que o foco esteja no cólon. Porém, o presidente não detalha. As informações são da Agência Brasil. 

Fonte: Correio da bahia

 Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário