Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Uefs divulga retificação de gabaritos de provas na Bahia.



A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou nesta terça-feira (19) retificações feitas no gabarito das provas do vestibular 2011.2. Foram feitas alterações nos gabaritos das provas de matemática (questão 41) e de Qqímica (questão 32).
De acordo com informações da Uefs, a decisão foi tomada a partir de recursos feitos pelos candidatos e avaliação da universidade e da Consultec, empresa responsável pela elaboração das provas. Os candidatos podem acessar os gabaritos retificados no site da Uefs.
As provas foram realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. O processo seletivo contou com 10.473 candidatos, que disputaram  861 vagas. Dos 23 cursos, os mais concorridos foram Direito (46,67% candidatos por vaga), Odontologia (38%) e Engenharia Civil (34%).

Fonte - G1 Bahia

Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário