Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

domingo, 31 de julho de 2011

Maragojipe: Celeiro Cultural da Bahia 2011!


As atividades do Projeto Cidade Baiana da Cultura 2011 foram abertas na noite de sábado, dia 30 de julho, 
na Casa da Cultura de Maragojipe. Uma apresentação teatral marcou o início da cerimônia.


 O município vai passar por um período de valorização e promoção do seu patrimônio e diversidade cultural, ações que vão consolidar a sua vocação natural para o turismo. Participaram da solenidade Soraia Senna, representante do Banco do Nordeste e do Fórum de Turismo da Bahia; Maurício Corso, secretário da Cultura do município de Ilhéus e representante do Fórum de Dirigentes da Cultura dos Municípios; Rosângela Cardoso, presidente do Instituto Identidade Brasil; Edna Fernandes, representante da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia; Diogeniza Oliva, representante da Fundação Pedro Calmon; André Reis, coordenador do Concurso Cidade Baiana da Cultura; e Allysson Raia, representante da Expo3, além do prefeito de Maragojipe, Silvio Santana, secretários municipais, colaboradores e a população em geral. A Orquestra Popular de Maragojipe e a Filarmônica Terpsícore encerraram as manifestações culturais desta noite especial para o município.
A cidade ganhará mais visibilidade através da divulgação de seus atrativos culturais e turísticos, e deverá atrair investimentos públicos e privados nos setores e áreas afins.


Fonte - Ascom

Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário