Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Jornal da Gente - Saúde Mais Perto de Voce !




Governo inaugura Centro de Saúde

Não é de hoje nem é segredo pra ninguém que a saúde do município melhorou nos últimos tempos. Demos um salto significativo na oferta de serviços e atendimentos especializados. Ainda precisamos avançar muito, mas é preciso também que valorizemos as conquistas alcançadas nesta área.
Sabemos que a procura é cada vez maior por serviços médicos, e este não é um fenômeno apenas local. Isto ocorre em toda parte do país há várias gerações. A oferta tem sido sempre menor do que a procura. O Brasil é um país de dimensões continentais, e isto pode ajudar um pouco a explicar (não justificar) o fenômeno. Este é um problema difícil de ser resolvido - não impossível -, e o Governo Participativo vem fazendo a sua parte, mesmo diante da incredulidade de uma minoria.
A recente inauguração do Centro de Saúde de Maragojipe é um grande exemplo do avanço que conquistamos. Aberto ao público em maio deste ano, o equipamento reúne num só lugar diversas especialidades médicas. A diminuição do fluxo de pessoas que buscam atendimento no hospital é um dos grandes trunfos desta brilhante iniciativa.
Localizado privilegiadamente na parte central da cidade (Rua Barão do Rio Branco, nº 01), o Centro de Saúde facilita o acesso das pessoas, principalmente o público da zona rural e distritos, que têm como pontos de chegada e partida as praças Cons. Antônio Rebouças e Ermezindo Mendes.
O Centro dispõe de uma recepção e uma sala de espera, é equipado com três consultórios (dois médicos e um odontológico), salas de triagem, esterilização, vacinação, enfermagem e procedimentos, farmácia, sanitário exclusivo para deficientes e mais dois para o público em geral.
Trata-se de uma importante conquista de toda população, que ao longo destes anos vem dando credibilidade e tranquilidade ao Governo Participativo para desenvolver políticas públicas de combate à exclusão social. Porque trabalhar em prol das pessoas mais carentes da cidade sempre foi o nosso objetivo.

Fonte - Ascom
 
Neto do PT - Maragojipe em Ação


Nenhum comentário:

Postar um comentário