Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bancários iniciam greve na Bahia nesta terça-feira, diz sindicato!

Categoria reivindica reajustes salariais, participação nos lucros e tickets.
Alternativa para clientes é utilizar caixas eletrônicos e serviços via internet.

 Muitos bancos não estão funcionando nesta terça-feira (27) em Salvador e cidades do interior do estado porque os bancários decidiram aderir à greve nacional da categoria em assembleia que foi realizada na noite de segunda (26). A mobilização é por tempo indeterminado e abrange instituições públicas e privadas.Os líderes esperam que a abrangência da greve seja gradativa em todo o estado. Segundo o presidente do sindicato, Euclides Fagundes, a classe pede reajustes salariais de 12,8% e benefícios como maior participação nos lucros, auxílio creche, cesta -alimentação e aumento do valor dos tickets alimentação.

No período da greve, alguns postos de auto-atendimento situados no interior das agências bancárias também poderão ser fechados. Já os caixas eletrônicos que ficam fora dos bancos devem funcionar normalmente, assim como os serviços bancários realizados via internet.
O sindicalista acrescenta que os empresários ofereceram reajuste de 8%, mas os empregados não aceitaram e uma nova assembleia está marcada para a noite desta terça-feira, no Ginásio de Esportes dos Bancários, na adeira dos Aflitos, centro de Salvador.

Fonte - G1 Bahia
Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário