Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CAB suspende funcionamento na sexta-feira, véspera da Stock Car!


O Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, estará fechado na sexta-feira (2) para preparação do trajeto Grande Prêmio Bahia Stock Car 2011, que acontece no local no sábado (3) e no domingo (4). No CAB, funcionam órgãos do Governo do Estado, como as secretarias, e do Governo Federal, além do poder Judiciário. De acordo com a organização do evento, a medida é para garantir a segurança e a acessibilidade ao local.
As atividades ficam suspensas no Centro de Exposições, Central Telefônica, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Assembleia Legislativa, obra de construção do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Secretaria da Administração (Saeb), Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), Ministério Público, Tribunal de Justiça da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, a expectativa é que 50 mil pessoas compareçam à corrida. A segurança será feira por 1.500 policiais militares na área interna e externa ao circuito.
Trânsito
A Superintendência de Trânsito e Transporte da cidade (Transalvador) informa que os agentes do órgão estarão distribuídos nas avenidas Paralelas, Pinto de Aguiar e São Rafael. Segundo a Transalvador, 88 agentes farão a fiscalização nas vias, em 25 viaturas, 13 motos e quatro guinchos. O órgão alerta que quem comprar ingresso terá acesso ao estacionamento da Stock Car.
Para quem vai de ônibus, 44 linhas estarão funcionando, com frota de 245 coletivos, além de uma linha especial, com cinco veículos, que passará na via marginal do Shopping Iguatemi, no sentido Paralela.
Stock Car
A corrida automobilística contará com 31 pilotos e 17 equipes da categoria. Será realizada no Circuito Ayrton Senna, armado no CAB especialmente para a prova. São 2,9 mil metros de extensão, que, além do evento principal, receberão duas corridas da categoria Mini Challenge, com a participação de mais 18 pilotos.

Fonte - G1 bahia

Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário