Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Operação: CASA ARRUMADA !




A Sespumb - (Secretaria de Serviços públicos, Transporte e Meio ambiente), vem realizando no Múnicipio um trabalho de arrumação das ruas e avenidas do nosso Múnicipio, em diversas localidades ja foram feitos estes serviços, que inclui: Varrição, Polda, Capinação, fatores eletricos, recuperação e pintura de meio fio e praças, dentre outros.
Esta semana quem esta recebendo a equipe liderada pelo secretario NETO do PT, é o bairro do capagato, o qual ja percebe mudanças clara nas condições esteticas do bairro, o qual devem cuidar para a manutenção destas, pois quem melhor aproveita essas melhorias é a própria comunidade.

Neto do PT : " Estamos realizando mas este trabalho e, iremos continuar por todas a localidades necessitadas deste serviço dentro do Municipio, pois a minha vontade e a do nosso governo participativo, é dar as melhores condições gerais para o nosso Povo maragojipano"



Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário