Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Projeto ponte Salvador X Itaparica.

Foi lançado ontem, 29, o projeto de contrução da Ponte Salvador - Itaparica, que tem o espaçamento entre as pilastras de sustentação da obra de 250 metros. haverá no seu vão central o espaço de 700 m de largura e 70 m de altura, será utilizado para passagem de embarcações para os portos de salvador e Aratu. No trecho, a profundidade será de 25 metros, para permitir que equipamentos mais altos passem pela estrutura, como as plataformas de petróleo. No momento da passagem, o trânsito de veículos será interrompido. Esta abertura foi criada para atender as necessidades do futuro pólo naval em São Roque do Paraguaçu, que então em contrução, possam produzir plataformas de exploração de petróleo. O projeto, a via também terá um mirante em uma das suas pontas mais altas, como forma de atrair turistas para o local.

O prefeito João Henrique elogia o Governador Wagner, em dircurso durante apresentação do resultado do (PMI) da obra da Ponte Salvador-Itaparica. "O governador entra para a história da Bahia, grandes homens entra na história quando fazem coisas necessárias". Não dependeremos só do Ferry, quantos acidentes já aconteceram com o Ferry?" indagou. a ilha se tronará uma nova lauro de Freiras, em que "será possível morar lá e trabalhar aqui".


O Prefeito de Vera Cruz, Antonio Magno (PT), afirmou que a construção da Ponte Salvador/Itaparica. "Esta é a oportunidade de se planejar o município para o futuro e que junto com a ponte tenhamos universidades, escolas de nível técnico, empreendimentos residenciais, hospitais, com toda essa renovação a valorização do meio ambiente. Para tudo isso funcionar terá que começar a tratar o plano diretor urbano voltado para a região".

Fonte - Maragojipe24horas

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário