Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bancada baiana se reuniu em Brasília para definição de emendas ao Orçamento da União

Deputados federais e senadores da Bahia estiveram reunidos nesta terça-feira (22), para discutir as 18 emendas de bancadas destinadas ao orçamento de 2012 da União.
Durante a reunião, o senador Walter Pinheiro (PT-BA) defendeu prioridade para a emenda que destina recursos para a realização dos estudos relacionados ao Sistema Viário Oeste, que inclui a Ponte Salvador- Itaparica. Além disso, Pinheiro defendeu as emendas para construção de estradas, faculdades e para a compra de máquinas agrícolas.
A bancada baiana colocou também em pauta a inclusão de uma emenda destinada à extensão da linha 2 do metrô de Salvador até o bairro de Cajazeiras, ligando o Acesso Norte a Pirajá. A emenda beneficiará cerca de 750 mil moradores de Cajazeiras. Para que esta emenda seja acatada, será necessário alterar a pauta.
No encerramento da reunião, às 22h30, os deputados e senadores decidiram adiar a definição das emendas. O debate final acontecerá  nesta quarta-feira (23), às 9h.

Fonte: Ascom do senador Walter Pinheiro (PT-BA)

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário