Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Grande Reunião Petista em Maragojipe.


Ocorreu no ultimo domingo, 20, na sede da Terpsircore Popular de Maragojipe um grande encontro Petista onde cerca de 400 pessoas estiveram presentes, entre militantes e demais simpatizantes, os quais acreditam na continuação do projeto em que vem dando certo no múnicipio, os presentes discutiram a respeito do processo eleitoral em 2012, no Múnicipio , e o processo de previas internas do proprio partido (PT), em Maragojipe.


O evento foi organizado por partidários que defendem a nome de Neto do PT como o melhor nome para a disputa eleitoral em 2012.
 

Neto do PT, agradece a todos os companheiros que compareceram ao evento, aos  organizadores do evento, lembrando tambem de todos aqueles que nao puderam estar presente, e que manifestaram seu apoio de qualquer forma; os quais acreditam na sua capacidade de dar continuidade ao projeto. Pois, como o mesmo gosta dedizer "Quem quer fazer não espera acontecer, arregaça as mangas e faz agora". Muito obrigado, e vamos a Luta!



Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário