Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

Loading...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Marta: “Agora vou à luta por quem for o escolhido do PT em São Paulo

 

 



Marta Suplicy anunciou nessa quinta-feira (3) a retirada de sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo e disse que aguardará a definição do nome do PT.

“Me retiro atendendo a um pedido irrecusável da presidenta Dilma e do presidente Lula. Agora vou à luta por quem for o escolhido do partido. Vou para ganhar. Tudo o que eu quero é que o PT volte à prefeitura de São Paulo”, afirmou.
Marta não revelou os termos da conversa que teve com Dilma no início da semana, mas disse que o pedido não envolveu “compensações” políticas. “Permaneço no Senado, que eu gosto também, e onde cumpro um papel importante”.
Questionada pelos jornalistas, afirmou que as prévias internas são um instrumento “importante e democrático”, mas que sua participação, segundo a análise que fez, poderia acirrar demais a disputa. “Eu me conheço, quando entro num debate, entro de forma aguerrida”.
Ela revelou ainda que conversou com o ex-presidente Lula na manhã de hoje, que ele está com a voz boa e que os dois combinaram de marcar um almoço na semana que vem.

Fonte - (João Paulo Soares - Portal do PT)

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário