Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Executiva do PT divulga resolução.

Na última reunião da Executiva Estadual do Partido dos trabalhadores, que aconteceu no dia 17 de novembro, em Salvador, foi decidido criar uma comissão de acompanhamento eleitoral do pleito de 2012. Segundo decisão, a comissão terá como objetivo realizar o levantamento do quadro eleitoral no estado e de acompanhar e orientar o processo de construção das candidaturas, conjuntamente com as direções municipais.
Também foi decidido a criação de uma subcomissão para dar suporte nos territórios de cidadania com a participação de membros dos Diretórios Estaduais, presidentes das principais cidades e membros dessa executiva.
Nos meses de novembro à fevereiro de 2012 serão realizadas os Encontros Regionais nos territórios de cidadania, semelhante com o que será realizado na região Metropolitana de Salvador, no dia 10 de dezembro deste ano, na cidade de Candeias.

Confira abaixo os eixos desta comissão:

NUCLEO OPERATIVO Membros :  Jonas Paulo (presidente Estadual ) , Osmar Galdino (secretário Geral), Everaldo Anunciação (secretária de organização), Herbert Florence (secretário de Comunicação).

NÚCLEO DE PESQUISA E MARKETING
Membros:  Herbert Florence,  Vania Ribeiro,  Ana Torquato, Naide Brito

NÍCLEO DE ACOMPANHAMENTO INSTITUCIONAL
Membros:  Nelson Costa, Bia Santiago, Jutai Moraes, Ribeiro, Osmar Galdino.

NÚCLEO DE MOBILIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CANDIDATURAS SETORIAIS
Membros: Moyses Leal, Valdir Tavares, Lourival Lopes, Valdir Tavaves, Lourival Lopes, Aldenira Sena

Fonte  -  Ascom PT BA

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário