Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Presidente reafirma unidade da base aliada






Certo dos avanços do Partido dos Trabalhadores e do entendimento com a base aliada do Governo Wagner, o presidente estadual do PT baiano, Jonas Paulo, informou que o partido está caminhando bem na questão da sucessão e há um grande entendimento com o governo, além de estar aberto a um diálogo franco com os aliados. “Não é verdade que o PT quer ter todas as candidaturas e não deixa espaço para os aliados. Nós consolidamos nomes em menos da metade das 20 principais cidades, nas demais, existem até postulações petistas, mas há aliados em situação igual ou melhor posicionados que vai requerer de nós muito debate e entendimento político”, e concluiu.  “De forma geral, o quadro é bastante positivo para o PT e também para os partidos da base aliada.
Quanto aos possíveis conflitos com o PSD, especulados pela imprensa, o presidente disse que esteve reunido na manhã de hoje (30), com o vice- governador Otto Alencar para discutir a política baiana em 2012 e garantiu que estão em perfeita sintonia. “Estamos em céu de brigadeiro. E, mesmo em cidades em que temos nomes representativos, a exemplo de Simões Filho, Teixeira de Freitas e Santo Antônio de Jesus, existe diálogo e disposição mútua de entendimento”.
Dentro do mesmo contexto, Jonas fez questão de ressaltar que já reuniu com o PSB, PDT E PCdoB e segue monitorando os quadros do Estado, após a identificação dos  pontos de tensão, todas as situações serão equacionados e solucionados. “Estamos focados nas principais cidades do Extremo Sul, Oeste e Região do São Francisco, até pela importância econômica que tem na agricultura e nos grandes projetos Federais, além dos espaços em que a articulação da oposição se dá com alguma consistência; como Feira de Santana, Itabuna e Irecê”. 
Amanhã, Jonas Paulo segue para Belo Horizonte, onde participa de uma reunião com a Direção Nacional e em seguida, participa do Fórum dos presidentes do PT do Nordeste para fazer a avaliação do quadro de 2012, alianças e perspectivas.
Ascom PT BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário