Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cinema e música eletrônica encerram as homenagens à aniversariante do mês


A Secretaria de Cultura e Turismo, encerrando as homenagens ao aniversário da Patriótica Cidade, promove nos dias 25 e 26 de maio (sexta, às 20h, e sábado, às 18h), no auditório da Casa da Cultura, a exibição do filme Jardim das Folhas Sagradas, do diretor Pola Ribeiro. Quem já assistiu, garante que é imperdível: "É uma obra de ficção, tensão dialética entre tradição e modernidade. História apaixonante, que prende nosso olhar da primeira à última cena. Um filme que você vai ver e não esquecer jamais", afirmou o educador e poeta Jorge Portugal. Integram o elenco Antônio Godi, João Miguel, Harildo Deda, Érico Brás, Evelin Buchegger e Bando de Teatro Olodum. A entrada é gratuita! Imperdível!!!


E tem mais! No mesmo sábado - depois da exibição do filme -, a partir das 20h, no Mercado Cultural Alexandre Alves Peixoto, tem o "Viva a Cultura Digital". Apelidado de 'Mercadão Digital', o amplo espaço localizado às margens do Rio Paraguaçu (Caijá) vai ser palco de uma grande vibe, com a participação de vários Dj's e apaixonados da música eletrônica. Vão se apresentar Oliver Jack, Daniel Toshiro, Alfredo DJ, Leandro, Elvis Kazpa e Delatores do Ódio. A entrada também é grátis. Caia na dança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário