Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pré-Candidato Neto do PT comenta equívoco do Dep. Luiz Alberto



Comentarios colocado nas ruas, não passam de boatos.

Como citado no Blogdozevaldosouza, onde o Dep.Luiz Alberto em entrevista afirma que:  "Ainda questionado sobre o cenário político da sua terra natal, Luiz seguiu em afirmar que ainda predomina a disputa de dois nomes: Digal e Arivaldo. Segundo ele, os entendimentos tomam reta final à sua decisão e escolha do grupo liderado pelo prefeito Sílvio Ataliba."

Sendo assim, o Pré-candidato a Prefeito de Maragojipe pelo PT, Neto do PT, lamenta o equívoco  do deputado, afirmando que o membros do partido, junto com o seu presidente e demais seguidores e simpatizantes, continuam numa luta justa e digna, junto aos de sempre, e concerteza vitoriosa. e será o pré-candidato pelo PT, e representante do Partido dos Trabalhadores de Maragojipe. Por vez, tambem lamenta em sentir que, alguns parecem não viver o cenario politico local de forma real.

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário