Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Propaganda enganosa do DEM e PSDB: logos ecológicos. Atitudes desmatadoras.



Há pouco tempo o PFL trocou de roupa, mudou o nome para DEM e escolheu como logomarca uma árvore verde e azul, pelo simbolismo ecológico.

Propaganda enganosa.

Foi só a Presidenta Dilma vetar modificações desmatadoras no Código Florestal e editar medida provisória para corrigir brechas, que o DEM já anunciou que irá recorrer ao STF pelo "direito" de desmatar mais.

Dos 26 deputados do DEM que votaram no Código Florestal, 24 votaram a favor da versão desmatadora, incluindo o líder do partido na Câmara, ACM Neto (BA).

O mesmo acontece com os tucanos. A logomarca do partido, um tucano, também teve inspiração ecológica. Mas se depender do voto do partido, aquela aves silvestre se tornariam "sem-terra", pois seu habitat natural, as matas, pouco seriam preservadas.

Dos 48 deputados tucanos que votaram no Código Florestal, mais da metade, 26 deputados, votaram a favor da versão desmatadora. fonte Amigos presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário