Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Baixinha e comissão recebem tratamento merecido !

A secretaria de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente, o Secretario Neto do PT e sua equipe, estão realizando um trabalho de manutenção e revitalização de espaços públicos do nosso Múnicipio, a baixinha e a comissão já podem perceber a interferência destes, com a realização de podas, limpeza de canaletas e ruas dos bairros e também a a manutenção dos pisos e calçadas. Este trabalho se alonga as demais ruas e avenidas da cidade, fazendo com que moradores locais e visitantes se sintam em ambiente confortavél, para se viver e passear dentro do nosso espaço, essas são mais algumas das realizações do secretario Neto do PT e do governo participativo, por uma Maragojipe cada vez melhor.






Neto do PT - Maragojipe em Ação

3 comentários:

  1. Que maravilha é ver um mecanismo tão importante como a SESPTEMA em ação, de jeito integrado dando respostas em nossa cidade e o Sr: Neto é um bom condutor e sabe colocar o sistema para funcionar bem, agradeço a Deus e ao nobre Secretário por conceder-me a oportunidade de fazer parte dessa equipe que tem tudo para dar certo, com a grande maestria do nobre NETO DO PT

    ResponderExcluir
  2. Otimo trabalho esse na Comissão, o esforço é arma de um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Este é sempre o objetivo, nao somente por esta na frente desta pasta, mas sim por "ser maragojipano" de alma, coração e raizes, o ideal é continuar a trabalhar e trazer sempre o melhor possivel para nossos amigos conterraneos, e contando com o esforço dos mesmo para a manutenção de um bom ambiente de convivio.
    Este é o nosso pensamento, e voces fazem parte desta equipe amigo Augusto e Whetney, grande abraço!

    ResponderExcluir