Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro dez anos depois!

Há dez anos ocorreu o maior atentado terroristas já visto pelo mundo, sofrido pela até então maior potencia mundial, quase que com um astral de "os intocáveis", um radical islâmico e terrorista, resolve mostrar para o mundo que os EUA,  e os americanos, são tão reais e humanos como o resto da humanidade.
fazendo com que aquele momento, de terror e tantas mortes, fosse somente uma faisca, para a continuação de tantas e tantas outras mortes, pois todo o mundo sabia desde entaum que os americanos não iriam sair por baixo de toda aquela turbulência. Com isso o mundo voltou a viver momentos intensos de medo e desconfiança.

Hoje 11 de Setembro de 2011, os Americanos e todos ao redor do mundo, lembram, lamentam e se sensibilizam com todas aquelas vidas tiradas. Nos EUA, acontece durante todo o dia homenagens as vitimas do atentado as torres gemeas  do World Trade Center; Onde ficavam as torres hoje existe um memorial com homenagem as vitimas, o qual foi batizado de Marco Zero, área onde antes ficava o complexo dos sete prédios do World Trade Center, para prestar homenagens às 3 mil pessoas que morreram nos ataques ocorridos há 10 anos,  tendo elas, seus nomes gravados nas bordas das gigantescas piscinas, justamente onde ficavam as duas torres, as piscinas tem fundo infinito, para que nunca fiquem cheias, e sempre fique a percepção de que algo não está mais ali. A visão de "bola" pra frente e atenção redoobrada toma conta do país, o qual esta aprendendo a lhe dar com tudo isso, fazendo de cada cidadão um ser investigador, do seu próximo. pois não custa nada ficar alerta.






E nós, amigos, colaboradores, parceiros e o amigo Neto do PT reforça o sentimento, pelas vitimas e seus familiares, apesar de não conheceremos pessoalmente nenhum dos envolvidos, sabemos que ali está um ser igual a nós, ou não mais, o qual alguém chora e lamenta a sua falta, seja uma mãe, marido, esposa, filhos(as), parentes , amigos e demais. Essa é uma singela manifestação de apoio as vitimas, prestada pela equipe faz parte do grupo do amigo NETO DO PT, sempre pensando no bem do nosso próximo !


Neto do PT - Maragojipe em Ação

Um comentário:

  1. Atentados, guerras, fome, são consequências de um mundo desigual. Sem grandes diferenças, não haveria fome, não haveria submissão, talvez só a guerra existisse, mas pela cobiça e ambição do ser humano. Por que não há atentados nos países da América do Sul? Porque somos mais humanos e respeitamos todos, grandes e pequenos.

    ResponderExcluir