Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Neto do PT - Pré candidato a Prefeito de Maragojipe!

Manifesto em apoio a Neto do PT - Lança Pré candidatura a Prefeito de Maragojipe, e conta com o apoio de diversas lideranças dentro do municipio!




 Esse é o primeiro e grande passo dado. Venha ser mais um nessa luta democrática e participativa, construindo juntos uma candidatura popular e vitoriosa!

Um forte abraço do amigo Neto do PT


Neto do PT - Maragojipe em Ação!

4 comentários:

  1. NETO, não pude participar da reunião em que você colocou seu nome como pre-candidato a Prefeito de Maragojipe, mas confesso ter ficado emocionado quando ouvir seu discurso e o apoio de pessoas como minha amiga e companheira de partido Rita Buri e João de Xexê, lideranças importantes no meio rural, e de companheiros da sede do distrito também de suma importância numa disputa política.
    O primeiro passo já foi dado e, como diz a música,"bola pra frente que o gol acontece".

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Neto, quem quer vai, quem não quer manda, e vc corre na frente e vai mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Garnde amigo Salvador e ao companheiro Enadio, o nosso proposito é sempre estar a frente do melhor para nossa cidade e nosso Povo, e conto com o apoio e agradeço as palavras de incentivo ao nosso projeto. E vamos a luta!

    ResponderExcluir
  4. esse é o cara, nesse eu confio, esse sem sobra de duvidas é o futuro e a certeza que a asministração do grande lider silvio ataliba ira continuar, como também seus projetos politicos nao iram parar, pois maragogipe precisa e muito de que as ideias, as vontades e os sonhos que silvio tem pra esta cidade seja realizados, mais e mais, e o amigo neto, é o verdadeiro caminho. alem de ter luz propria, crisma, e com certeza preenche todos requisitos necessario para ser um homem publico, para administrar maragogipe e para suceder nosso amigo o prefeito silvio. parabens!!!!

    forte abraço

    sivan freitas

    ResponderExcluir