Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sábado, 10 de setembro de 2011

Novos Filiados do PT.


Acabam de se filiar ao partido dos trabalhadores , Enadio Nunes Pinto ''Enadio careca" sindicalista uma das mais novas lideranças do recôncavo baiano.
Lourival Fernandes da Silva Filho ''Val da coelba" uma esperança da politica local.
Edpaulo Pereira de Souza ''Paulinho de Edinho" presidente da liga Maragojipana de futebol, um dos maiores desportistas do Estado da Bahia
Neto do PT disse : Quero parabenizar não só a Enadio  careca, a Val da coelba, e a Paulinho de Edinho
mais a todos os novos filiados, sejam bem-vindos ao maior partido de esquerda da América Latina. Vocês tem muito a contribuir com  o partido dos trabalhadores e a sociedade Maragojipana!
                                                Edpaulo, Neto do PT, Silvia, Betuca e Gilson.


Neto do PT - Maragojipe em ação !

3 comentários:

  1. Obrigado companheiro, da uma olhada no meu blog que faço também um comentário valeu, http://enadiocareca.blogspot.com/2011/09/agradecimentos-neto-do-pt-de-maragojipe.html

    ResponderExcluir
  2. Sugestão, coloque os comentários sempre para moderar, porque senão alguém pode escrever alguma coisa como palavras de baixo calão ok, porque com a moderação vc lê primeiro as mensagens e escolhe se pública ou não

    ResponderExcluir
  3. É de suma importância para um partido politico ter pessoas como Enadio Careca, sindicalista reconhecido no Estado, Val da CELBA e Edpaulo Pereira, Presidente da Liga Maragojipana de Futebol.
    Com certeza, esse três novos companheiros fortalecerá ainda mais o Partido dos Trabalhadores em nossa município, rumo a campanha eleitoral de 2012.

    ResponderExcluir