Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

UM POUCO DE DIÓGENES GUIMARÃES FILHO - DICA GUIMARÃES - O ARTISTA POR AUGUSTO LOPES

   Conheço esse jovem artista, cantor, compositor e músico, meu amigo de longas datas, um dos jovens ao meu ver que mais brilhou nos BABAS  FUTEBOLÍSTICOS de MARAGOJIPE. Jovem inteligente, onde carrega consigo o DOM  FILOSÓFICO da vida, da sua criação, aos dias de hoje. Pessoa de extrema sensibilidade e sabedorIa.  MARAGOJIPANO DO BEM e dos BONS. Cultiva a verdade acima de tudo.
   Gosta de alegrar os amigos com seu cântico e seu VIOLÃO afinado. Todos param para vê-lo ecoar a sua voz e o trinado do seu instrumento. Gosto de ouvir sempre as suas histórias artísticas e culturais ligadas  a música e ao instrumental.
    Filho de   DIDI  DA  BAIANA e DONA ANA ROSA ambos IN MEMORIAM,  referências que o mesmo não nega do seu veio artístico,  autor de músicas e letras gravadas por grupos e artistas famosos, a exemplo de  "APARTHAID" , GRAVADA  POR  EDSON GOMES e outros sucessos.
    DICA  GUIMARÃES tem vários amigos e admiradores no meio artístico, a exemplo de SERGINHO do grupo ADÃO  NEGRO, com quem mantém uma amizade e parcerIa muito grande. Dos muitos ídolos na sua vida, reverencia muito MICHAEL  JACKSON,   de quem é grande admirador.
    Se vocês que leem esse  relato, quiserem conferir quem é esse  talento de MARAGOJIPE, entre nos seguintes endereços:

http://www.youtube.com/watch?v=ZdzGyL1yo, 
 http://www.riodejaneiro.muraldacidade.com/videos.php?tag=riolight
 http://www.youtube.com/watch?V=2_vcjMaymTe.

                                       AUGUSTO  LOPES

Um comentário:

  1. Amigo Neto, voce pediu a tempo esse trabalho, sou tive oportunidade de postar agora. Peça ao CLÉO para passar essa postagem para o CERECA, MARAGOJIPE24H, MARAGOJIPE AGORA, E OUTROS.

    ResponderExcluir